Você sabia que 25% da população Brasileira em 2020 tinha mais de 50 anos? Que em 2025, o Brasil será o sexto país com o maior número de idosos no mundo? E que em 2050, 43% da população terá 50 anos ou mais?
Ou seja, somamos mais de 53 milhões de brasileiros que movimentam em média R$ 1,8 trilhões por ano.
Estamos vivendo uma revolução silenciosa.
Perceber isso e se comunicar com esse público é estratégico para qualquer empresa.
O propósito do Canal é reconhecer e promover a visão que a vida após os 50 anos pode ser muita ativa e plena de realizações.
Para quem já chegou lá ou para quem acredita, que podemos viver cada fase de vida da melhor maneira possível,
não importa a idade. Conteúdos relevantes, que provocam e incentivam uma mudança de posicionamento diante da longevidade, buscando a atualização e a intergeracionalidade. Que inspiram para novas oportunidades, sonhos e conquistas, rompendo e desafiando os estereótipos relacionados à idade.
Pesquisas Qualitativas e Quantitativas, sejam online e/ou off-line; desk-research, design thinking; vivência com os consumidores, e análise de dados que nos permitem mapear tendências de comportamento e de consumo do publico sênior, e criar cenários estratégicos para o seu negócio ser bem-sucedido nos segmentos da longevidade.”
Realizada pelo NÚCLEO60+ (consórcio entre Ativen; Raizes etc., e SeniorLab) no final de 2020 sobre hábitos, necessidades, desejos e comportamento da população sênior durante e pós a pandemia do COVID 19.
Clientes: Globo, Givaudin e Agibank.
Movimento nacional de combate ao Idadismo (preconceito por idade) através da valorização da experiência de vida